sábado, 16 de fevereiro de 2013

PRODUTOR RURAL TEM PREJUÍZOS PELAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA ESTRADA


  "Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Logistíca já realizam trabalhos de manutenção nas estradas do 2º Subdistrito.”



Sílvio, produtor rural, que se mudou à aproximadamente um mês para o Assentamento da Reforma Agrária Nova Sociedade, no 2º Subdistrito de Piratini-RS, para investir na leiteria que seu filho já vinha cuidando. Entusiasmado com seu novo empreendimento, comprou mais vacas para aumentar a produção diária de leite.
Com sua esposa morando em Jaguarão-RS, Sílvio, precisa deslocar-se semanalmente. Nesta sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2013, às 6h00min da tarde quando voltava de Jaguarão-RS, o produtor rural foi surpreendido pela situação precária que encontrava-se a Estrada que fica entre a antiga Fazenda Santo Antônio e o Assentamento Nova Sociedade.
Os valos profundos e extensos que cortam o centro da estrada e o barro formado pelas últimas chuvas e pelo trânsito de veículos impediram que seu Sílvio chegasse em casa.Seu Fiat teve a parte inferior danificada pela irregularidade da estrada,tendo que ser rebocado pelo trator de um vizinho,causando-lhe prejuízos financeiro.
Moradores da Localidade dizem estarem ilhiados: "Como sair em estradas assim!"

Foto:Matheus Hepp Texto
 Rogério S. Lucas

Nenhum comentário: