domingo, 17 de fevereiro de 2013

OBSERVATÓRIO FATOS & FATOS.



A partir de agora, começa o ano novo, pois é terminou as férias escolares o carnaval, que teve sem ter, também passou, e aqueles que investiram? Ficaram no prejuízo, enfim o lado bom é que a economia pode acelerar maior movimento na Cidade, o ano não é muito produtivo economicamente. Esperamos!

Liberar um alvará não deveria seguir regras? Ou quem dava o famoso jeitinho? E quem fiscaliza tem formação para tal? Duvidas, muitas duvidas no Brasil inteiro.

Lembram-se do refrão O Papa é Gaúcho, durante uma visita do Sumo-Pontífice ao estado? Pois agora o refrão cabe ao inverso. O Gaúcho é Papa se assim ocorrer durante a Santa Eleição de Março. Aguardamos difícil, mas pode ocorrer.

O uso da força para contenção de Humanos e Animais, onde esta o limite do bom senso? Mas que em determinados casos tem que usar a força isso tem.

Carlos Miguel Porto, Secretário de Serviços Urbanos, agiu rápido por ora da enxurrada de agua que danificou muitas ruas, presenciei o dia seguinte, sete e quinze da manha, o Cacaio como é conhecido, em uma frente de trabalho por diversos pontos da Cidade, se derem condições de trabalho vai dar dos bons, parece que empenho não lhe falta.

Continuamos trabalhando focados, com serenidade, respeito, pela igualdade, sem vaidade e com o mesmo pensamento de sempre, quanto mais opiniões diferentes sobre um assunto, se estas forem no campo de ideias, muito melhor o resultado final.

“Tem tempo que é de tempo, tem tempo que só o tempo.
                         E tem o tempo que dar tempo ao tempo é a solução, certeza  de agir certo.”

Nenhum comentário: