domingo, 6 de janeiro de 2013

OBSERVATÓRIO FATOS & FATOS.


*Em Janeiro, já no primeiro dia do ano, na roleta politica, deu vermelho 13. Boa parte da companheirada correu para o ninho, resta saber se, terá ninho para abrigar todo mundo? E os outros partidos que perderam cargos? Ou vem ai mais uma Secretaria de Governo para abrigar mais companheiros e Aliados.

*Urgente que se organize a sociedade civil e monte um corpo de bombeiros voluntários; sugestão pode ser usado o prédio que esta construído a mais de oito anos na 24 de maio e nunca teve destino. 

*Ser correto e trabalhar ativamente pelo que é certo. É ser polêmico? Se for assim faltara espaço físico no corpo do, recém-empossado Vereador Macega, para tanto carimbo.

+Festa do Sorvete no próximo fim de semana, é sempre uma boa pedida para o balneário municipal. Mas...

-Falta programação no verão piratiniense, cadê o Verão Legal, os Concursos de Beleza os eventos do Sesc? O ex-secretário Sergio Castro já esta fazendo falta. Assumiu como Vereador mais votado do Município.

-E as quadras esportivas do Balneário? Se não tinha tempo de construir as novas quadras por que desmontar a que existia? Faltou planejamento, quem gosta de vôlei ou um futebol de areia, ficou sem opção.

*Tem Piratiniense indo embora será aproveitado em outra cidade, tem os melhores projetos que eu já vi para cultura e Turismo; aqui não seria aproveitado nunca, mesmo tendo boas ideias, tem o hábito de pensar e ter posição politica.

A convivência entre os diferentes pensamentos deveria ser primórdio da sociedade, porém, pensar e expor o pensamento, para certas ideologias, parece como bicho de sete cabeças, é estranho em tempos tecnológicos que não se deixe pensar, querer impor-se como o único que é certo é coisa de tempos de Hitler.
“Um bom ideal não precisa ser imposto, é aceito.”

Nenhum comentário: