segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRESENTE NA 24ª FESTA DO SORVETE EM PIRATINI


A Assessoria de Comunicação Social esteve presente na 24ª Edição da Festa do Sorvete na Praia do Passo na cidade de Piratini, o evento  que aconteceu na manhã deste domingo (13/01), foi organizado pelo Rotary em parceria com a Prefeitura Municipal de Piratini, onde reuniu aproximadamente 2.000 (dois mil) pessoas. A festa contou com diversas atrações, dentre elas, os Projetos Sociais da Brigada Militar e o espetáculo da Banda do 4º BPM – Batalhão de Polícia Militar, estiveram acompanhando o evento, o Coronel Flavio da Silva Lopes, Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul e a Coordenadora da Assessoria de Comunicação Social da 43ª Operação Golfinho no Litoral Sul Cap Vanessa Rodrigues Ávila Wenitt. 

Os projetos Sociais da Brigada Militar contou com um público alvo de 32 (trinta e duas) crianças  e 18 (dezoito) pais nos projetos Proerd Praia e Salva-vidas mirim.
FONTE:Operação Golfinho - Litoral Sul - Assessoria de Comunicação Social E-mail - opgolf-acslitoralsul@brigadamilitar.rs.gov.br



Nenhum comentário: