segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PRENDA É DESTAQUE ENTRE GINETES NO RODEIO DO NICK





Não e de hoje que as mulheres estão em destaque no dia a dia e em todas as profissões é inegavel o trabalho feminino sempre se destaca, de comando de aviões a Chefia de Grandes Nações, Nobél da Paz, Madre Tereza De Cálcuta, de Anita Garibaldi a Dilma Roussef.
E as Milhares de anônimas que a cada novo amanhecer, sendo no campo ou na cidade enfrentam a batalha diária, para manter o lar ou provendo o sustento da própria familía.
Pois  na lida campeira, a tempos as mulheres pedem passagem e demonstram bravura e coragem. A ginetiada que sempre é uma atração especial em qualquer festa campeira teve nesse Domingo Vinte e Oito de Outubro de Dois Mil e Doze,no Rodeio do Nick,a participação da prenda Ana Paula,de Pinheiro Machado,que com sua coragem de dar inveja a qualquer peão montou destemidamente no lombo liso do aporriado demonstrando a bravura da Mulher Gaúcha e arrancando aplausos da platéia.Ana Paula recebeu das mãos do vereador Renan Cunha (PDT), Agropecuarista do Quinto Subdistrito,o troféu de participação no rodeio.
Deixando assim sua marca registrada em solo Piratiniense, levando para sua terra natal, orgulho e respeito de quem a aplaudio pelo feito.

Rogério De S. Lucas

Nenhum comentário: